sábado, 25 de agosto de 2012

Editorial Armações ReTrÔ




E aiii galera!! Sentiram minha falta??? Pois é, demorei um pouquinho porque estive doentinha (ainda me recuperando). Bom, eu disse que esse post seria sobre o editorial que eu faria para Armações ReTrÔ e então vou contar pra vocês tudo que rolou.


Bom, tudo começou no VMS, quando tive o prazer de esbarrar na minha querida amiga Camile Abreu, idealizadora da loja virtual e que acabou virando marca registrada nos faces do Espírito Santo. 

ps¹.:Pra quem ainda não conhece, a loja conta com muitas armações antigas de até 30 anos atrás e de marcas bem conhecias como Christian Dior. E o melhor de tudoo: PREÇOS ACESSÍVEIS!!!!!! Você confere tudo isso na page https://www.facebook.com/oculosretro .

Bom, continuando... nesse dia voltando pra casa recebi esse convite de fazer fotos pra loja e é claro achei o máximo! Convidei minha queridíssima modelo mais linda Laiany Nunes pra fotografar e ela topou na hora também. 


Making off


Pegamos esse conceito VINTAGE e fizemos algumas produções, com ajuda especial de Fabiano Moysés. O que eu levo dessa experiência é que mais uma vez a gente tem que se desdobrar em mil, fiz a make, cabelo, pensei também no look juntamente com Lai e Fá, fotografei, editei,  uffa! Eu pelo menos gostei muuuito do resultado e aqui vou mostrar pra vocês algumas das fotos, que já foram utilizadas na page. Espero que vocês gostem!!







Pra vocês agora uma entrevista rápida com Camile Abreu nos falando mais sobre a loja virtual.

PGMM-Como surgiu a Armações ReTrÔ?

Camile - Surgiu de um pensamento: "Eu sempre procurei armações vintage, deve ter outras pessoas procurando também". Disso tive a idéia de vendê-las pra galera que gosta e não acha fácil!

PGMM- Você imaginava ter essa repercussão no face? 
Camile- Não imaginava. Pensava que não ia dar certo, mas uma amiga disse que iria dar e que eu venderia muito mais do que eu pensava que ia vender. Então, investi na divulgação com fotos via facebook e deu certo!!!

PGMM - Você se considera Vintage? Se considera, em que pontos? 
Camile - Tem hora que penso que nasci no ano errado! rsrsrsrs! Me considero sim, porque gosto de tudo o que é antigo, gosto mesmo. Não me visto no estilo vintage, mas amo as coisas vintages de tudo, estampas, jazz old, eletrodomésticos, carros, entre tantas!!! Amo coisas antigas!!´

PGMM - Deixe um recado pros meus queridos leitores! Camile - Leitores queridos, curtam o que gostam, curtam aquilo que gera uma emoção dentro de você, curtam aquilo que vocês se identificam, curtam aquilo que diz um pouco de você!!!!



Genteee, espero que vocês tenham gostado de verdade!!! 
Dêem um pulinho na page Armações ReTrÔ que eu garanto que vão amar e por últimooooooooooooo, no próximo post, vou falar sobre a primeira promoção do blog... entãoo fiquem atentos!!! beijinhoos ;*

Um comentário:

Fabiano Moysés disse...

Você ahazou muito gata! Ficou ÓTIMO! :)