sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Férias, eventos e moda!


Janeiro acabou, férias já foram embora e o que não deu tempo de fazer no final do ano passado para o blog, será feito nesse ano lindo que acabou de começar. Final de ano foi conturbado com tantos prazos e trabalhos à serem cumpridos. Maaaaass... Com férias curtas e muitos eventos acontecendo vou começar a compartilhar com vocês um pouco de como foi.

Com tanta correria e preocupação durante o ano, nada melhor do que esquecer de tudo um pouco e se permitir descansar, mas tive um evento maravilhoso e importantíssimo logo de cara, o casamento do meu querido cunhado Fabrício Ribeiro com a lindíssima Darlene Barreto, e que com muita honra fui madrinhaaa.

Por ser baixinha e ter o corpo "avantajado" (sou minha melhor amiga, rsrs*) não uso frequentemente longos, mas com uma boa procura consegui achar um look que me sentisse bem e bonita unindo glamour, longo e com peças versáteis para não ser mais uma roupa de festa encalhada no guardarroupa.

No meu look apostei na blusa com saia longa e na mistura: textura/estampa, tecido pesado/ leve. Procurei coversar nos tons e o resultado foi um look ousado e moderno que todo mundo aaaamouuu!!!
Como no dia do casamento o tempo passou voando acabei não tirando nenhuma foto boa o suficiente pra mostrar como ficou, então remontei tudo pra vocês e ficou assim:




Gente, o meu look foi comprado na Loja Salt de Jardim Camburi, aqui em Vitória. Obrigada a toda equipe, em especial à Luana que me atendeu super bem!! A loja já entrou pra lista das minhas favoritas.

Listinha:
- Saia com estampa de digital -Maria Filó - SALT
- Blusa com Sublimação Dourada - HAES Fashion - SALT
- Sandálias compradas na Riachuelo
- Brincos e anel - Diferolla
- Carteira - Eliana Gambarti

Agora, posso usar as peças soltas, dando caras diferentes, deixando-as mais despojadas ou chiques dependendo da ocasião. Em outro post posso montar looks com essas peças. Por enquanto, obrigada! beijo, beijo.

8 comentários:

Ulli Uldiery disse...

Arrasou! O blog tá lindo Jeh! E esse look, não preciso nem comentar, né? Demais! :D
Beijos! :*

Jéssica Peres disse...

Obrigada Uh!!! Vamo que vamoo, que o ano está só começando.. beijooo

Thaynah disse...

Lindissima Jeh!!!!

Eliana Gambarti Campos disse...

Verdade, o ano tá só começando. Tem muita coisa pra acontecer, e vai acontecer, não é Jéssica.

Blog lindo. O Look então. E a carteira...rsrs. Que chique!!!!

Eliana Gambarti Campos disse...

Verdade, o ano tá só começando. Tem muita coisa pra acontecer, e vai acontecer, não é Jéssica.

Blog lindo. O Look então. E a carteira...rsrs. Que chique!!!!

laianynunes disse...

Arrasou! O layout do blog ta lindo.. Beijos.. saudades!

Lorena Oliveira disse...

Lindooonaa! O Blog ta MARAA!! E essa carteira?? Sério que foi Eliana quem fez?? Lindaa demaaaisss!!!

Jéssica Peres disse...

Pois é Lore, Eliana que fez essa e outras, umas mais lindas que as outras. Num outro post vou falar das carteiras dela. beeeeeijo amore!