Sobre

Oi! Eu sou Jéssica Peres, tenho 21 anos, sou formanda em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espirito Santo e estudante de moda. 

Vocês podem não acreditar, mas desde a 8ª série quando eu ainda era uma pirralha de 14 anos já dizia que ia ser estilista, ia trabalhar com moda, e isso nunca saiu da minha cabeça. Quando chegou a hora de escolher o curso pra faculdade, de cara pensei em fazer Design de Moda, mas eu ainda era uma menina imatura e crua aos 17 anos e então resolvi entrar no curso de Artes Plásticas, conhecer mais sobre criação e adquirir conhecimento para criar. Uffa!! Ainda bem que fiz isso, hoje sou uma pessoa bem diferente do que era antes e meu ponto de vista sobre tudo que é visual, hoje, tem mais consistência.

No ano passado entrei num curso técnico de Modelagem do Vestuário e daí em diante o meu contato direto com a moda foi cada vez mais se aprofundando. Editoriais, backstage's, produções de moda, criações e interpretações me deram uma experiência bem bacana e fez minha paixão aumentar ainda mais e me deu um gás pra aguentar a vida difícil de uma estudante de uma área tão instável e complicada para me inserir.

Esse ano com o final da minha faculdade e já Modelista, tudo vem com maior intensidade e convido vocês a participarem do Pequeno Grande Mundo Meu e compartilharem comigo suas experiências. Estou ansiosa com 2013!!

Obrigada,
Jéssica Peres.

Nenhum comentário: